Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos moto G2 mesmo trocando Slot de chip não funciona chip. Editado Fevereiro 13, 2017 8 anos por Paulo Oliveira Ajustes PTBR
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Olá, bom só me tire uma dúvida ele faz ligação de 190? já tentou aplicar uma flash ? já resolvi um assim com a flash
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor Em 11/02/2017 em 23:33, Renã Ícaro disse: Olá, bom só me tire uma dúvida ele faz ligação de 190? já tentou aplicar uma flash ? já resolvi um assim com a flash fiz mais não deu, obrigado Em 12/02/2017 em 14:05, Aldinei Jose disse: verifique se o imei nao esta corrompido estar ok Em 23/02/2017 em 19:21, farid disse: estar ok imei estar gravada
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Com um ferro de solda da ponta fina, passe pasta e resolde com cuidado o conector que recebe o slot dos chips/Sd e certifique-se de não estar faltando nenhum capacitor próximo desse conector, e não custa nada verificar se ele não está impedido (cortado)!
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos nem reconhece ?? ja tentou trocar a chipeira ??? caso ja trocou a chipeira , faça oq o amigo acima falou , verifique os componentes em baixo do conector da chipeira , se tiver uma placa de moto g2 sucata , vc pode comparar pra ver se ta tudo certo ... eu faria uma ressolda nesse conector com a estação de ar , proteja o microfone superior que tem do outro lado da placa e vá esquentando por baixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.