wil232 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Gostaria de saber como ativar inferno tool tenho merapi ativada e a ativação inferno tool para quem tem merapi ativada é gratis disseram que era só mandar um email pra eles com os dados que eles ativam mais de 15 dias e até agora nada. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 se voce tem a merapi e so usar a inferno uso ela sem problema nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Em 11/02/2017 at 19:46, wil232 disse: Gostaria de saber como ativar inferno tool tenho merapi ativada e a ativação inferno tool para quem tem merapi ativada é gratis disseram que era só mandar um email pra eles com os dados que eles ativam mais de 15 dias e até agora nada. Alguma sugestão? Em 11/02/2017 at 19:46, wil232 disse: Gostaria de saber como ativar inferno tool tenho merapi ativada e a ativação inferno tool para quem tem merapi ativada é gratis disseram que era só mandar um email pra eles com os dados que eles ativam mais de 15 dias e até agora nada. Alguma sugestão? so baixar o inferno tool , se nao tem registro da box com login e senha na caixa de ativaçao vai pedir ja com o id da box ai e so cadastrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.