ThiAugust Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Bom andei pesquisando mais ainda assim estou com dúvida, pode não ter muita diferença.. mas quem já trabalha com box espero que possam ajudar. Minha dúvida é o seguinte o que vale a pena "hoje" estar investindo, uma octoplus compla com kit isp 5 in 1 ou medusa pro com ativação samsung+lg e o adaptador pra isp? (Caso compense a Medusa pro, na octoplus vem o kit de cabos irei precisar de kit de cabo pra medusa pro também?) Trabalho bastante com lg e samsung, porém sempre me aparece bastante motorola com hardbrick, vendo vídeos grigos de hardbrick sempre a pessoa usa ou a medusa pro e em outros aparelhos usa a z3x easy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 pois e nunca vamos conseguir unir todos os aparelhos em uma box mas tenho a medusa que e a mesma octoplus j-tag e esta muito boa com muitas funcçoes adicionadas recentemente inclusive alem do isp leitura por adb , usb e j-tag alem de escrver firmwares lg em kdz e sansung em tar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Isso é verdade, mas como pego mais samsung, lg e motorola, e o jtag e o isp quero usar mais pra essas 3 marcas de atc, muitos vídeos a maioria vejo fazendo isp com a z3x easy, e alguns outros modelos com medusa pro, será que a octoplus ou a medusa pro consegue fazer esses mesmo aparelhos da motorola que da pra fazer com z3x? Série E, G, X? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 na jtag nao tentei mas pelo adb a medusa le os motorolas de boa ThiAugust reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Bacana, +1 ponto positivo pra ela então, pois por hora to mais em ir nela do que na octoplus, mas o negócio dos motorola principalmente é os hardbrick que acontece frequente, já vi um vídeo do moto g2 dando unbrick pela medusa mas outros modelos como o g1 ae já foi em uma z3x, não sei se não é compátivel com o emmc ou se é e a pessoa só preferiu usar a z3x mesmo, vou aguardar alguém que tenha mais conhecimento nessa parte de jtag/isp, mas por hora vou de medusa pro, obrigado pelas informações amigo.! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.