jec1 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Olá, recebi este moto x2 aqui na assistência com problema no wifi que não ligava. Instalei uma rom 5.1.1 nele para tentar resolver o problema do wifi, mas agora o sinal da rede móvel também sumiu. Tentei instalar a rom 6.0 novamente mas ocorrem varios erros, tanto por RSD.lite quanto por CMD. Foi desbloquear o bootloader, mas a depuração usb está desativada. Fui ligar ele para ativar a depuração usb mas como está com conta google pede para conectar a uma rede, mas como o wifi e a rede movel nao funciona, nao consigo avançar. Alguém tem alguma idéia de como eu possa habilitar a depuração usb? Talvez com algum comando via cmd? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 como instalou a 5.1 e não consegue instalar a 6.0 impossível amigo , leve em uma assistência técnica mas perto de você ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 14 horas atrás, jec1 disse: Olá, recebi este moto x2 aqui na assistência com problema no wifi que não ligava. Instalei uma rom 5.1.1 nele para tentar resolver o problema do wifi, mas agora o sinal da rede móvel também sumiu. Tentei instalar a rom 6.0 novamente mas ocorrem varios erros, tanto por RSD.lite quanto por CMD. Foi desbloquear o bootloader, mas a depuração usb está desativada. Fui ligar ele para ativar a depuração usb mas como está com conta google pede para conectar a uma rede, mas como o wifi e a rede movel nao funciona, nao consigo avançar. Alguém tem alguma idéia de como eu possa habilitar a depuração usb? Talvez com algum comando via cmd? Desde já agradeço. bom dia pode ser hardware esse defeito veja isso:http://www.clangsm.com.br/topic/109647-moto-x2-xt1097-não-pega-wifi/#comment-382277 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.