Gabriel Sabanelli Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Boa tarde... Estou com um J7 em minha assistencia ja fiz ressolda,troquei slot de chip ja verifiquei antenas,troquei antenas e nada resolveu,ela aceita o chip e so fica em chamada de emergencia...Quando troquei o slot do chip ele volto a funcionar,mais depois de 24hr ele ja voltou a da somente emergencia... Alguem tem algun esquema eletrico ou ja teve esse problema do J7.... estou com 2 aparelhos assim a mesma coisa...des de ja agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Fala mano blz, então ja deu uma olhada no imei ? verifica se ele e bloqueado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Então já consultei também,pois tenho a loja da claro e a da vivo também é não está bloqueado....estranho né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THERY Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Boa tarde irmão!!! SM-J700 E SM-J500 apresenta muitas falhas dessas e eu ja conseguir resolver de uma só forma,trocando o componente chamado Femid. Localização:U1019 (MAIN FEMID_ Substitua ou faça uma ressoldagem no local inicado) dudutama, marcos felipe e jaivan reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Ok vou tentarde fazer esse procedimento...Muito obrigado...E postarei resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McellRj Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 boa tarde estava com um j500m com o mesmo problema fiz um reparo unlock2 e voltou a funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Boa noite...Fiz o reparo que o thery me informou ele dá rede agora,funcionando...único problema agora ele faz 3 ligação e depois não completa mais nenhuma só fica discando....será que tem que dá algum reforço lá na solda? Se eu reiniciar ele ela faz mais algumas ligação e depois só fica discando...novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Tente fazer novamente o procedimento depois passa um soft e tenta novamente . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Bom dia....Obrigado a todos que me informaram sobre o defeito...Deu certo ressoldei e funcionou tudo....faz 2 dias que está funcionando....Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Tópico Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados