Tales Fernandes Dos Santos Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 (editado) como fazer a ativação Phone 4 com bloqueio iCloud remover ativação bloqueio iCloud estou com um iphone 4 em minha assistência de um cliente que pediu pra formar ele por que fica pedindo pra colocar id e a senha ele disse que nao tem . quero saber como fasso pra ativar esse iphone sem o id apple , como burlar a tela de ativação do iPhone 4s Editado Fevereiro 15, 2017 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 2 horas atrás, tales informatica disse: como fazer a ativação Phone 4 com bloqueio iCloud remover ativação bloqueio iCloud estou com um iphone 4 em minha assistência de um cliente que pediu pra formar ele por que fica pedindo pra colocar id e a senha ele disse que nao tem . quero saber como fasso pra ativar esse iphone sem o id apple , como burlar a tela de ativação do iPhone 4s Sr. Tales existe alguns procedimentos no youtube. Mas pro Iphone 4, por ele estar na IOS 7 que com alguns programas acaba burlando a conta. Já pro iphone 4s não tem solução ate o momento,por estar em uma IOS recente. Mais alguma Duvida ? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.