Mykael Schumarcher Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liderheitor Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 boa tarde geralmente coloco a fonte positivo negativo e vou aumentando devagar logo o componente que esquentar primeiro eu troco. Mykael Schumarcher reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 boa tarde segue o esquema desse modelo,veja se te ajuda se a linha positiva ta apresentando curto em relação a terra,com certeza tem capacitor ou diodo aterrado aguardamos resposta iPhone-4S_N94_schematics.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.