alex lourenço Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Olá amigos também tive mesmo problema resolvi neste programa que é funcional em todos windows e prático apenas ler http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/?page=2#comment-375841 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 gostaria de saber se o procedimento funciona nesses patchs de segurança atuais ou se só funciona nos do final do ano passado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Matheus, não tive a oportunidade de testar em todos modelos e patchs, mas Ary postou isso: http://www.clangsm.com.br/topic/110331-remover-conta-google-de-todos-os-samsung-qualcomm-e-exynos-via-odin/?do=findComment&comment=385701 MATHEUS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangelsd Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Em 20/02/2017 at 10:53, Ary Braga disse: Curiosos e não técnicos não tem acesso aos arquivos do Clan SOFT, eu mesmo libero cadastro por cadastro pessoalmente. Vejam abaixo um exemplo de emails que recebo todos os dias de pessoas revoltadas. Gostei muito da sua atitude, assim nosso mercado não fica se prostituindo, infelizmente hoje em dia aqui na minha cidade eu tenho que brigar por preço, já vi gente trocando touch de prime por 90 reais fora outras coisas, é lamentavel isso, saudade do tempo da mt-box, hwk, Smart... entre outras. naquele tempo ou tinha box e arrumava, ou não fazia nada. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangelsd Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 infelizmente eu não consegui no G531H, creio que apenas em box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 J510MN sem sucesso!!!! Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 fiz um j120h/ds com esse programa sem esta na lista pelo exynos 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Sam J7 - J700M: OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 J500M via odin não pega o file da erro. Tentei passar com octoplus e passa mas não resolve, sidesync não reconhece. Alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 11 minutos atrás, htmarcos disse: J500M via odin não pega o file da erro. Tentei passar com octoplus e passa mas não resolve, sidesync não reconhece. Alguma ideia? troque a firmware ou tente pela box que vai htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 11 minutos atrás, Bruno Santana disse: troque a firmware ou tente pela box que vai Tentei pela octoplus o reset frp nas apesar de dar ok não tira. Vou tentar passar outro firmware, tem um em particular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 1 minuto atrás, htmarcos disse: Tentei pela octoplus o reset frp nas apesar de dar ok não tira. Vou tentar passar outro firmware, tem um em particular? http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j500m Inforcell Monteiro, htmarcos e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 42 minutos atrás, Bruno Santana disse: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j500m Ok resolvido, downgrade mais reset frp da octoplus. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 J500M sem sucesso. fiz downgrade para versao 5.1.1 e tambem esta dando erro no odin. (obs: esse é o primeiro que estou fazendo é so simplesmente colocar o arquivo zip na aba AP e iniciar ou tem algo de diferente que necessito fazer? obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2017 Marcelo Ninaus 2, alguns modelos devido ao patch de segurança atualizado não está dando certo. Baixe esse arquivo: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300 Aplique pelo odin ou z3x, depois remova o frp usando a z3x ou então o procedimento com samsung bypass no cabo otg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 7 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Marcelo Ninaus 2, alguns modelos devido ao patch de segurança atualizado não está dando certo. Baixe esse arquivo: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300 Aplique pelo odin ou z3x, depois remova o frp usando a z3x ou então o procedimento com samsung bypass no cabo otg. Cristiano foi extamente essa rom que passei nele pelo odin e nao aceita o aruqivo frp. ele tem que ser colocado em extensao zip mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2017 Marcelo Ninaus 2, tem de descompactar a rom e escolher os arquivos correspondentes no odin ou z3x. Após isso, na z3x ou octoplus clique em reset frp/reactivation. Ou após regravar a firmware use o método antigo de colocar o arquivo samsung bypass no otg e instalar no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 4 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Marcelo Ninaus 2, tem de descompactar a rom e escolher os arquivos correspondentes no odin ou z3x. Após isso, na z3x ou octoplus clique em reset frp/reactivation. Ou após regravar a firmware use o método antigo de colocar o arquivo samsung bypass no otg e instalar no celular. Eu nao possuo box aqui. o aruqivo extraido é uma imagem nao é reconhecido pelo odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2017 Marcelo Ninaus 2, o que me referi a extrair foi a rom, acabou ficando confuso. Se já regravou essa rom, utilize este método: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=859 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: Marcelo Ninaus 2, o que me referi a extrair foi a rom, acabou ficando confuso. Se já regravou essa rom, utilize este método: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=859 me refiro extrair o arquivo que é para passar do desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemirrimel Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Em 24/02/2017 at 09:25, Rangelsd disse: infelizmente eu não consegui no G531H, creio que apenas em box. Amigo e pq o g531H já tem um patch de 1 de janeiro de 2017 grato pela atenção boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangelsd Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 8 horas atrás, claudemirrimel disse: Amigo e pq o g531H já tem um patch de 1 de janeiro de 2017 grato pela atenção boa noite A sim, nesses casos a box sempre faz uma falta, mas eu tenho duvidas se devo comprar uma ou não, pois não sei se ela se paga, na época eu usava box por que era necessário hoje os serviços que mais aparecem não preciso delas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 j700 m /ds ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 boa tarde, conta google do j2 200bt resetado com este app em menos de 5 segundos, ja ligou resetado parabéns para quem criou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 1 minuto atrás, willekennes disse: boa tarde, conta google do j2 200bt resetado com este app em menos de 5 segundos, ja ligou resetado parabéns para quem criou obs: nao funcionou no odim 3.7. foi de boa no odim 3 v3.11.1 fica a dica Cristiano de Moraes, 123adilson e Inforcell Monteiro reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.