Anderson Marinho Postado Fevereiro 17, 2017 Postado Fevereiro 17, 2017 Boa tarde , estou tentando tirar conta google com o reset frp baixado do clansoft mas está aparecendo esse tela de erro na janela de comando. E na hora que tento clicar para ativar a depuração USB a janela desaparece. Não sei qual o patch pq não da pra acessar o compartilhar. Alguém já viu isso?
reulison Postado Fevereiro 17, 2017 Postado Fevereiro 17, 2017 consegui resolver um desse pelo app teste dpc o botão compartilhar aparece na digitação da senha do wifi depois de marcar a opção (mostrar senha)? no meu caso aparecia ai consegui resolver com o aplicativo. no meu caso era patch de dezembro de 2016...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Postado Fevereiro 17, 2017 Não deu certo Reulison ficou desse jeito
reulison Postado Fevereiro 17, 2017 Postado Fevereiro 17, 2017 humm, deve ser algum novo patch de segurança :/
Anderson Marinho Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Postado Fevereiro 17, 2017 Amigos consegui resolver com o procedimento do clansoft, era o touch do atc que não estava ativando a depuração usb!
Posts Recomendados