Anderson Marinho Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Boa tarde , estou tentando tirar conta google com o reset frp baixado do clansoft mas está aparecendo esse tela de erro na janela de comando. E na hora que tento clicar para ativar a depuração USB a janela desaparece. Não sei qual o patch pq não da pra acessar o compartilhar. Alguém já viu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 consegui resolver um desse pelo app teste dpc o botão compartilhar aparece na digitação da senha do wifi depois de marcar a opção (mostrar senha)? no meu caso aparecia ai consegui resolver com o aplicativo. no meu caso era patch de dezembro de 2016... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Não deu certo Reulison ficou desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 humm, deve ser algum novo patch de segurança :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Amigos consegui resolver com o procedimento do clansoft, era o touch do atc que não estava ativando a depuração usb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados