mvfernandes Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 (editado) mvfernandes, a única ajuda que lhe daremos será: Leve seu aparelho até um profissional para que resolva. O fórum tem conteúdo destinado a técnicos. Tópico fechado. Editado Fevereiro 17, 2017 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados