Este é um post popular. ElvisLuizS Postado Fevereiro 18, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Procedimento de remoção da senha padrão de tela ou numéria, sem perca de dados, podendo recuperar toda informação contida. Procedimento realizado em J500M Versão android 6.0.1 https://www.youtube.com/watch?v=kjF5ozq_V0c Anderson Vieira, Jailson Oliiveira, FABIOANDREMARINILIMABESSA e 8 outros reagiu a isso 9 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Este procedimento e somente com BOX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 17 horas atrás, marcosaeb44 disse: Este procedimento e somente com BOX? sim, precisa da Z3x marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Mas aonde acho os arquivos que o senhor usou no odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 2 minutos atrás, danyel disse: Mas aonde acho os arquivos que o senhor usou no odin? aqui mesmo no fórum https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2686 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 2 minutos atrás, winlink disse: aqui mesmo no fórum https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2686 Tem como eu baixar pelo suport da z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 creio q não amigo, ( não tenho a z3x) mas assina ai 60 reais, vc não sabe o qnto vale a pena, é 1 aparelho q vc vai investir para assinar o clan! vale a pena! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halisson Rocha Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Boa Tarde amigos,preciso com uma certa urgência,entrar em um J5 J500M ver 6.0.1,eu tenho como levar até alguém aqui do Forum?ele tem a senha por pin e por desenho de tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcel1994 Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 procedimento bacana, problema que para baixar os arquivos como não tenho cadastro no site, fui me cadastrar e pede para contratar plano mensal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Boa tarde. Fiz o procedimento mas não consigo entrar em como twrp. Não aceita. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Boa tarde. Vou dar uma atualização no meu comentário anterior. Estava tentando com a versão 3.09 do odin. Com a versão 3.11 deu certo. Minha box e a Z3X 28.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Boa noite caros colegas! Passei o "J500M_aboot_5.1.1.mbn.tar", mas quando mando a z3x fazer o "Reset FRP/React/EE" o FRP continua "ON". Peço a ajuda dos colegas para o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 @samuel pereira machado quer remover o FRP ou a senha da tela? Se for FRP, passa a ROM completa no aparelho e depois só enviar o comando Reset FRP/React/EE que sai de primeira, caso não der certo, crie um topico explicando seu defeito já que este se refere apenas ao desbloqueio de senha sem perder dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 15/02/2019 em 09:02, Jesiel Pfeifer disse: @samuel pereira machado quer remover o FRP ou a senha da tela? Se for FRP, passa a ROM completa no aparelho e depois só enviar o comando Reset FRP/React/EE que sai de primeira, caso não der certo, crie um topico explicando seu defeito já que este se refere apenas ao desbloqueio de senha sem perder dados. Não caro colega, no "Procedimento de remoção da senha padrão de tela ou numérica" quando estou na segunda parte que é a de dar o comando pela z3x "Reset FRP/React/EE" o FRP continua "ON". Não quero perder os dados do telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.