Este é um post popular. Ary Braga Postado Fevereiro 18, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Muitas pessoas ainda não fazem ideia da importância desses arquivos, vou resumir e qualquer dúvida podem deixar abaixo. - Vai ajudar na reparação de alguns modelos S7 S7 Edge S6 S6 Edge Etc... - É muito útil em contornar a conta Samsung em muitos modelos. - É muito útil para ignorar a conta do Google em muitos modelos. - É muito útil para downgrade em alguns modelos. - Vai ajudá-lo a ativar a depuração usb. - É uma firmware de teste, vai lhe ajudar a realizar testes mais avançados e precisos - Muitas outras funções, você terá controle absoluto sobre o aparelho. Atenção: Samsung Combination Files não é uma firmware para uso, não deixe no celular do cliente, use a firmware para fins citados acima. Onde eu encontro esses arquivos? No Clan SOFT http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=combination Temos o maior acervo de arquivos combination para os modelos nacionais, é hora de você ter acesso ao que poucos tem. Tópico criado com base em outro postado pelo easy-firmware 123adilson, William Ferreira, Andre Bordonalli e 8 outros reagiu a isso 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 esse arquivo cobination serve pra z3x ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 (editado) 3 horas atrás, Jailson Oliiveira disse: esse arquivo cobination serve pra z3x ? Sim Pode ser aplicada via Odin ou pelo próprio programa da Box; Tais como Z3x,Octoplus,Uni-Android Tool e outras que suporte arquivo MD5"TAR' Editado Junho 29, 2017 por Wellington Maciel™ Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Em 29/06/2017 at 08:31, Wellington Maciel™ disse: Sim Pode ser aplicada via Odin ou pelo próprio programa da Box; Tais como Z3x,Octoplus,Uni-Android Tool e outras que suporte arquivo MD5"TAR' ok , procurei no forum metodo de uso mas nao encontrei poderia me auxiliar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Junho 30, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Se o método de uso que estar falando é como passar a firmware combination, é exatamente igual passar qualquer firmware samsung, seleciona em AP e passa. Anderson Vieira, Inforcell Monteiro, Jailson Oliiveira e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 8 horas atrás, Ary Braga disse: Se o método de uso que estar falando é como passar a firmware combination, é exatamente igual passar qualquer firmware samsung, seleciona em AP e passa. após ter passado o arquivo no aparelho como remover o frp ? tenho a z3x poderia me auxiliar melhor tenho duvidas!! tipo a510m so tem frp atraves do adb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Após passar a COMBINATION é só clicar em Reset FRP, a firmware COMBINATION por padrão ativa o ADB. Inforcell Monteiro e Jailson Oliiveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Boa tarde Ary se puder me ajudar passei a combination no j120 e depois removi o frp pela box z3x, tudo ok, mas dai quando volto a rom stock no j120h ele pede a conta novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotap13mga Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Gostaria de saber se a minha versão binaria J510FN_XXU2 pra voltar para J510FN_XXU1 , devo usar o combinatin antes ou ele junto com arquivo BOOT.TAR ou não tem como voltar esse binario? Willbio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Alguém poderia me informar qual a Combination eu uso no G530bt? Encontrei para outros modelos mas para o G530BT nâo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 14 horas atrás, magiver disse: Alguém poderia me informar qual a Combination eu uso no G530bt? Encontrei para outros modelos mas para o G530BT nâo. A COMBINATION do G530BT já estar postada no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3746 Lembro que se sua intenção é remover a conta, esse modelo da pra tirar na mão, usando método sidesync magiver reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Gostaria de saber qual rom combination devo baixar para o s6 edge g925i? Pois ja achei 3 diferentes mas não sei qual baixar, o aparelho está com o android 7.0 e está bloqueado na conta google. Tentei fazer o procedimento pelo sidesync mas não deu certo, ai eu vi um que fazia com a rom combination mas não sei qual baixar. O binário do celular é 3. Tenho medo de passar a rom errada e brikar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 leia esse topico amigo ! http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/?tab=comments#comment-413063 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.