Cristian Jasco Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 30 minutos atrás, User5513 disse: Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço. provavelmente sim. essa semana pegamos um g530bt e usando o touch do g531 a tela desligava sozinha e na hora da ligacao o sensor de face nao funcionava. era incompatibilidade de touch Cristian Jasco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Em 18/02/2017 at 12:32, User5513 disse: Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço. com certeza nao vai funcionar pois a versao e diferente e mesmo sendo iguais os conectores a versao nao bate e nao funcionara normalmente poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 tente tb com outro displey, pode ser que configure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.