Jeffeson Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Bom dia clangsm a muito tempo quando faco um serviso dou uma garantia em bloco de recibo customizado para a loja ... enfim ele se acabou e vou pedi para a grafica produzi outro so que quero por 3 termos de garantia de lcd e touch alguns de voces tem bloco ai que tenha termo de garantia junto queria ver para fazer o meu similia a boas ideias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 (editado) este erra meu bloco agora quero por estes termos que eu criei Termos de garantia 1)Garantia de lcd ou touch-screen somente 30 dias . 2)Garantia somente com este comprovante . 3)Garantia de LCD e Touch-screen somente com defeitos de fabricacao nao trocamos com aranhoes ou quebrados Editado Fevereiro 20, 2017 por Cristiano de Moraes Leia as regras do fórum. É proibido a divulgação de dados para contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Por lei a garantia nao pode ser inferior a 90 dias pois trata se de bem duravel entretanto a garantia passa a correr apos a comunicaçao do termino do serviço . Kleber Comitre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Mais eo fornecedo que so da 1 mes e olhe la tem uns que nem trocao peça direito ? se for trabalha barato tem que se garantia pequena , exemplo uma tela do moto g2 R$180 ai o cliente deruba que garantia sempre fala que a tela e fragil , para da 90 dias tem que cobra 3 vez o valor da peça essa historia de procon e justica e so para acaba . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.