Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7. 

• 1 ano depois...
Postado

bom dia! Estou fazendo uma pesquisa aki no forum e ve esse  tropico em aberto.

SOS. Telefone, vc conseguiu resolver esse problema de temperatura baixa, estou com o mesmo problema aki...

• 3 semanas depois...
Postado

estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro.

anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs

J700 TERMISTORES.jpg

J700 TERMISTORES INF PLACA.jpg

• 11 meses depois...
Postado
Em 16/03/2018 em 13:25, rodrygoros disse:

estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro.

J700 TERMISTORES.jpg

Postado

Bom dia, Ja tentou remover o termistor, 

Em 16/03/2018 em 13:25, rodrygoros disse:

J700 TERMISTORES.jpg

Bom dia..no J700f apenas removi o termistor e voltou a funcionar normalmente, 

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Boa Noite!

Estou com um J700 que ja removi e substitui o thermistor /Capacitor/ Resistor e U4004 e nada não sair da mensagem de baixa temperatura de jeito nenhum, ja troquei conector de carga e fiz o software.

Postado

Eu tinha tirado os termistor e nada, mas aí eu troquei o sensor de aproximação e o celular voltou a carregar normal, entao se vcs fizeram de tudo e nada, podem trocar o sensor da ligação,sensor de presença, e verá que vai pegar

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 31/12/2019 em 12:27, Vitim_VTR disse:

Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM  ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil

j700 jumper termistor.jpg

fiz o procedimento conforme indicado, deu 100% certo! obrigado

• 6 meses depois...
Postado
Em 31/12/2019 em 12:27, Vitim_VTR disse:

Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM  ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil

j700 jumper termistor.jpg

Aqui deu certo. Muito obrigada! 

Postado

Amigo, geralmente esses aparelhos tem uma resistência vinculada, observa se os dois lados da resistência têm valor na escala de diodos, se não tiver, jumpeia e seja feliz. Se possível posta foto do local

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...