SOS.Telefone Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Bom dia Senhor Verifique aqui o manual técnico do mesmo http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=manual+de+serviço+tecnico+samsung+j7 com ele você poderá verificar qual e o componente correto para a troca ou reparo Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 muito obrigado, sr. pablo, ainda não tenho a assinatura do clansoft mas em breve irei adquirir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 bom dia! Estou fazendo uma pesquisa aki no forum e ve esse tropico em aberto. SOS. Telefone, vc conseguiu resolver esse problema de temperatura baixa, estou com o mesmo problema aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro. anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agilityinformatica Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Em 16/03/2018 em 13:25, rodrygoros disse: estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro. anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agilityinformatica Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Bom dia, Ja tentou remover o termistor, Em 16/03/2018 em 13:25, rodrygoros disse: estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro. anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs Bom dia..no J700f apenas removi o termistor e voltou a funcionar normalmente, alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Marcos Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Remove sem dó os thermistor Es pois da certo com o J4 e com certeza sa vai dar certo com o j7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Tec Cell. Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 removi os três termistor resoldei o conector e não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 esses termistores tem que coloca outro nos lugares, pois ele é diferente do j7 prime que funciona ate sem, coloque os novamente e tente com outro ci de carga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquiel Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Boa Noite! Estou com um J700 que ja removi e substitui o thermistor /Capacitor/ Resistor e U4004 e nada não sair da mensagem de baixa temperatura de jeito nenhum, ja troquei conector de carga e fiz o software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnicelulares Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 testei os 3 termistores , retirei e tambem nao resolveu alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandrovargask Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Em 07/03/2019 em 12:07, George Marcos disse: Remove sem dó os thermistor Es pois da certo com o J4 e com certeza sa vai dar certo com o j7 Já troquei o termistor do j5 e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gianlluca Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Alguém consegui solução, aqui tá a mesma coisa nenhum dos 3 deu boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Agosto 29, 2019 Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 bom dia meus amigos alguém conseguiu uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nido Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Eu tinha tirado os termistor e nada, mas aí eu troquei o sensor de aproximação e o celular voltou a carregar normal, entao se vcs fizeram de tudo e nada, podem trocar o sensor da ligação,sensor de presença, e verá que vai pegar gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme carvalho moura Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Tirei os termistor e nada alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 eu to com um assim também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Vitim_VTR Postado Dezembro 31, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil Cleyton Moreira, billdovale, Vinicius Plácido e 2 outros reagiu a isso 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 31/12/2019 em 12:27, Vitim_VTR disse: Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil fiz o procedimento conforme indicado, deu 100% certo! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenna Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Em 31/12/2019 em 12:27, Vitim_VTR disse: Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil Aqui deu certo. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonco3 Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Amigo, geralmente esses aparelhos tem uma resistência vinculada, observa se os dois lados da resistência têm valor na escala de diodos, se não tiver, jumpeia e seja feliz. Se possível posta foto do local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonco3 Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 segue uma imagem pra ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.