Neto Penques Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Alguem ja fez? conseguiu? preciso de dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Senhor no momento não reconheço nenhum procedimento com 100% de exito Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Tenho um contato direto na motorola, eles fazem porém não é barato e pelo que me falaram a própria motorola tem um BOX EXCLUSIVA para fazer essas coisas tipo (Tirar Conta Google, Reparação EMMC via USB, Flash, Desbloqueio e etc.) mas infelizmente não me deram nenhuma luz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 tem um amigo que ja ta fazendo sem box,mas nao passou o procedimento,entao tem que tentar todas as possibilidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Todos estamos empenhados em descobrir uma solução o quanto antes! Mais até a data de hoje NÃO tem solução, muita conversa e pouco serviço. Já temos um tópico com todo andamento, então antes de abrirem um novo sempre use a ferramenta de pesquisa do Fórum! Quais quer duvida fazer aqui : http://www.clangsm.com.br/topic/109602-moto-g4-plus-android-70-conta-gmail/ Obrigado! geovane2017 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados