robsonferreira957 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 ola amigos entrou aqui pra mim um samsung s4 mini 9192 segundo o dono descarregou e não ligou mas fui ver na fonte não apresenta consumo quando aperto power trava 0.059 mah. não entra em modo download alguém já pegou algum assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 amigo quais procedimentos voce ja fez? para te ajudar fica mais fácil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonferreira957 Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 1 hora atrás, Leonardo Bier disse: amigo quais procedimentos você já fez? para te ajudar fica mais fácil.. leonardo bier fiz uma ressolda no cristal oscilador mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 verifique possiveis oxidacoes ou veja se o pc reconhece o aparelho, mais o seu caso parece de boot! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Todos s4 mini q to pegando ta sendo boot, consumindo esse consumo depois de apertar a tecla Power, é isso pode ter certeza q é boot, conecte no PC e vai ouvir q vai conectar como qshsb_bulk ou seja perdeu o boot, acho q eles colocam alguma coisa pra quando ele chegar nos seus 1 ano e pouco ele acontece isso, o problema é reparar isso, vai precisar de box jtag e pior ainda é q não é garantido que vai durar muito tempo, pois quando assim ele certamente está com o emmc bem "gasto". Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.