Leandro_grilo Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 pessoal estou com um moto g3 que apos a troca do lcd, nao da audio nas ligações, ja troquei o flex, ja troquei o autofalante e nada... alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 28 minutos atrás, Leandro_grilo disse: pessoal estou com um moto g3 que apos a troca do lcd, nao da audio nas ligações, ja troquei o flex, ja troquei o autofalante e nada... alguma sugestão? Atualize o aparelho primeiramente, se caso não resolver tente esse procedimento 1° verifique se a curto entre o 1 e o 2 ! se sim troque o componente 3 , se caso não verifique os diodos 4 se houver falha troque ! Anderson Vieira, matheeusreiss e Almir Ramos reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 amigo como eu disse audio do auricular durante a ligação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John dias Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 To com o mesmo problema Aqui na minha assistência Se alguém Puder ajudar Agradeço des de já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheeusreiss Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Estava com o mesmo problema, porem o meu não saia som algum, ressoldei a area dos componentes mostrado na imagem acima, o aparelho voltou a funcionar perfeitamente Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 estou precisando de alguma solução para esse mesmo defeito, estou com o meu aqui na assistencia, que ja troquei o microfone e testei algumas capsula de audio e até a troca da placa do audio e chip, mais no caso do meu só da audio de campainha, fico no aguardo de algum reparo de alguem que tenha conseguido... agradacido des de já!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego medeiross Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 ja trocaram a placa do chip? ou virificou os contatos da msm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 estou precisando de alguma solução para esse mesmo defeito, estou com o meu aqui na assistencia, que ja troquei o microfone e testei algumas capsula de audio e até a troca da placa do audio e chip, mais no caso do meu só da audio de campainha, fico no aguardo de algum reparo de alguem que tenha conseguido... agradacido des de já!!!! sim amigo como afirmei aqui mais acima ja foi trocado por um que funciona normal o audio mais nele não funciona nem o audio em ligação nem transmite voz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Vanessa Amorim Postado Março 3, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 3, 2018 A solução do meu foi substituir este componente... (sensor de aproximação também não funcionava) Lucas Silva, Brito.b, dudutama e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Sem som no alto falante faça o teste aqui dessa bobina para os contatos do alto falante pra vê se a trilha não está rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Desculpa ai joga o jumper que vem do ci nos capacitores antes das bobinas que vai para os contatos do alto falante tem que passar pelas as bobinas pra filtra melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 03/03/2018 em 15:44, Vanessa Amorim disse: A solução do meu foi substituir este componente... (sensor de aproximação também não funcionava) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.