wenderfabio Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Amigos, estou observando que aqui na minha assitencia todos os samsung e2210 que eu atualizo (todos vieram ligando e desligando sózinho) estão retornando. Daí eu atualizo denovo passa uns dias e retornam novamente. Ja tentei com algumas flashes aqui do forum mas continua... Alguma dica? Uso N-box + HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Amigo, após a atualização grave um E2P no mesmo que não voltará a se apagar. IgorAlmeida Super Moderador ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Estou com um aqui que já é a quinta vez que ele volta estou fazendo da seguinte maneira ERASE FLASH E2P UNLOCK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Estou com um aqui que já é a quinta vez que ele volta estou fazendo da seguinte maneira ERASE FLASH E2P UNLOCK Sr. Tente passar essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-6.html#post35296 Faça os procedimentos que você fez acima so altere a flash. Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ola Amigos gostario muito de saber como Passar uma Flash no samgung e2210 na z3x Obg . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ola Amigos gostario muito de saber como Passar uma Flash no samgung e2210 na z3x Obg . Amigo, baixe a flash para o seu aparelho, aqui mesmo no fórum tem bastante. Selecione o modelo so seu aparelho, com o cabo E210 ou J750(não lembro qual o certo) Selecione os arquivos Bin, Cla e o arquivo Tfs. Clique em Firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 sei que o topico e antigoo novamente mais eu estou com uns e2210l com esse problema naun sei mais oq fazer pois todos aki estaun piscando ou travandoo uns volta outros naun mais ..alguem teria uma boa dica !!! obs tenho z3x ust2 obrigadooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 vc tem hwk? se tiver passe o erese e depois fhesh e no o arquivo e2p... os aquivos todos tem aqui no forum... boa sorte... By caucaia celulares.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Amigo, tente fazer a flash com esse programa http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/65-programas-para-samsung-5.html#post76045 Teste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Outro detalhe tb amigo comigo ja pequei alguns samsungs q ficam frescando como naum aceitar a flash completa ou naum segurala eu os resoldo de leve com tiner ou até mesmo alcool iso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.