dalhd Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 boa tarde companheiros do clam estou com um nokia 6060 sem focionar microfone já troquei mic já resoldei troquei capacitor e nada alguem pode me ajudar obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 boa tarde companheiros do clam estou com um nokia 6060 sem focionar microfone já troquei mic já resoldei troquei capacitor e nada alguem pode me ajudar obg Boa Tarde, Srº certifique-se de que o microfone nao esta danificado. Se possivel post uma foto bem nitida do local ( microfone ) aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalhd Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 obg a todos do clam consiqui solucionar o prob fiz uma resoldagem mas potente nos capacitores proximo ao mic deu certo obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Agradecemos o retorno. Tópico Encerrado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados