Este é um post popular. Ary Braga Postado Fevereiro 22, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Nossa amizade dentro e fora do fórum é de longa data, fico feliz em poder neste momento compartilhar e lhe dar os parabéns mais uma vez, desejo a você muita saúde e prosperidade em sua caminhada, que Deus abençoe você, seu filho, sua esposa e família, conte sempre comigo quando precisar de um amigo. Parabéns Almeida, feliz aniversario. Reginaldo almeida, Junior Vasconcelos, iGor Almeida® e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 1 minuto atrás, Ary Braga disse: Nossa amizade dentro de fora do fórum é de longa data, fico feliz em poder neste momento compartilhar e lhe dar os parabéns mais uma vez, desejo a você muita saúde e prosperidade em sua caminhada, que Deus abençoe você, seu filho, sua esposa e família, conte sempre comigo quando precisar de um amigo. Parabéns Almeida, feliz aniversario. Obrigado Braga! Você é um grande amigo! São varias gameplays vencidas! Eu sempre te carrego mais isso é fora a parte! Obrigado por tudo :) Pablo Morais e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 (editado) Grande Almeida rei do Headshot na cabeça,Parabéns meu amigo,muitos anos de vida,felicidades,que todos seus sonhos possam se realizar e que um dia você possa ser tão bom quanto eu sou,que você um dia fique bom igual eu e o braga kkkkk Toda felicidade hoje e sempre pra toda sua família Parabéns "Headshot na cabeça auauau" coloquei a sua cor favorita Editado Fevereiro 22, 2017 por Pablo Morais Reginaldo almeida e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 1 minuto atrás, Pablo Morais disse: Hoje você está inspirado! kkk Obrigado Pablo Rei dos pesos penas =D Reginaldo almeida e Pablo Morais reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 parabens amigo felicidades e saude Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 1 minuto atrás, Bruno Santana disse: parabens amigo felicidades e saude Obrigado Bruno! :) Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 parabens igor muitas felicidades paz e saude abração Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Parabéns Igor, que Deus lhe conceda muitos anos de vida, sucesso pra vc amigo! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Meus Parabéns Igor, que Deus te proteja sempre com muita saúde, paz, e muitos anos de vida.. Felicidades pra vc e toda sua Família .! Junior Vasconcelos e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Grande Almeida , felicidades ha você e muita paz em seu coração , parabéns Pablo , todo Almeida é ( MAXU ) mas BHÁ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 parabens igor, muitas felicidades sucesso e tudo de mais. abraços Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Parabéns Igor que você tenha muitos anos de vida e que esta data se repita por muitos anos ainda, te desejo muitas felicidades paz e muita saúde. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Parabens! e me fala convida pra jogar tambem pô ! haha Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 48 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Parabens! e me fala convida pra jogar tambem pô ! haha Temos um grupo no xbox one, Pablo, Almeida e outros amigos, quem jogar FPS, Call of Duty e Battefield ta convidado a perder alguns minutos do seu tempo com a gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 10 minutos atrás, Ary Braga disse: Temos um grupo no xbox one, Pablo, Almeida e outros amigos, quem jogar FPS, Call of Duty e Battefield ta convidado a perder alguns minutos do seu tempo com a gente. achei que era no pc :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Parabéns mano , felicidades, tudo de bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 felicidades igor por mais esta data tudo de bom meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Parabéns Igor. Felicidades e muito mais tempo para '' Headshot na cabeça auauau'' kkkkkk Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Agradecer a todos que tiraram um minuto de seu precioso tempo para vir aqui me desejar felicitações! De ♥ Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados