Berton Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Amigo já trocou o lcd do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço Ja tentou fazer uma atualização no mesmo? Muitos quando chega com a tela escura ficam bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berton Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Bom como eu não tenho box de atualização como sugeriu o nosso amigo Igor, fiz o procedimento de trocar o display colocando um outro quebrado que tinha aqui em minhas sucatas velhas, coloquei um display quebrado e deu imagem normal, sendo assim solução achada obrigado aos amigos, agora é só comprar um novo, muito obrigado e até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Amigo, eu sei que o problema já foi resolvido, porém, vi que vc tem um problema para atualizar o atc por falta de box, nesse caso lhe sugiro o update da S.E para atualização desse aparelho. Ótimo programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados