xandex157 Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 amigo, esse é um fórum técnico... quais as ferramentas que o senhor possui? siga os mesmo procedimentos de desbloqueio do 1661 com a mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 veja esse link, que lhe ensina passo-a-passo como fazer o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Estou reabrindo o tópico para que o senhor se explique melhor, quais ferramentas o senhor tem ? O grande problemas senhor e que vocês tem a ferramenta pesquisa e não usam no fórum. Logo a baixo segue o link de uma pesquisada amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.