mmsaldanha Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio_Cesar Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Amigo, resolvi o mesmo problema no seguinte tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/8120-kf700-sem-rede-ap%F3s-flash-na-vygis.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 ok amigo otimo topico este q mim enviou ,,,, mais o probleminha q estou passando aq é com a conecção do atv com a box ,,,ja olhei a com q o ap esta emulado ,,resumindo não tenho procedimento p conectar o atc ,,, não consigo , grato a tds ....,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.