Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 isso é certeza que ja foi trocado o touch, e touch segunda linha acontece isso, passe a 5.0 e inicie sem o flex do lcd vai ver que liga normal, vai ouvir o som de iniciar. 123adilson e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Agora, Rafael Vasconcelos disse: isso é certeza que ja foi trocado o touch, e touch segunda linha acontece isso, passe a 5.0 e inicie sem o flex do lcd vai ver que liga normal, vai ouvir o som de iniciar. Mas ai eu posso usar o mesmo touch depois que atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 nao, o touch que é ruim, tem que trocar, esse modelo é parecido com o problema q dava no moto g3, touch nao é compativel com algumas versoes, ai nao deixa iniciar o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Beleza, vou testar aqui entao. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.