Sensey Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar? Amigo faz um teste com outro lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Mas o lcd desse atc e muito caro to trab para tent recuperar ele,fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Mas o lcd desse atc e muito caro to trab para tent recuperar ele,fico no aguardo... Faço o procedimento que o amigo Reginaldo disse assim o senhor vai saber se e contraste ou LCD que na minha Opinião isso e LCD. Sem fazer o teste o senhor nunca vai saber se e LCD ou contraste de qualquer forma vai ter que adquiri um LCD novo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Boa Tarde, Caro amigo "Sensey" ja fez o teste com outro cabo flex ? Se possivel utilize peça de procedencia Original ( muito "G" vem danificado ) Caso ja fez esse teste, o jeito é fazer oque sujeriu nosso amigo "Reginaldo Tel." Aqui você disse to trab para tent recuperar ele Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.