Sensey Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar? Amigo faz um teste com outro lcd. Citar
Sensey Postado Novembro 8, 2010 Autor Postado Novembro 8, 2010 Mas o lcd desse atc e muito caro to trab para tent recuperar ele,fico no aguardo... Citar
Josenilton Lisboa Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 Mas o lcd desse atc e muito caro to trab para tent recuperar ele,fico no aguardo... Faço o procedimento que o amigo Reginaldo disse assim o senhor vai saber se e contraste ou LCD que na minha Opinião isso e LCD. Sem fazer o teste o senhor nunca vai saber se e LCD ou contraste de qualquer forma vai ter que adquiri um LCD novo. Grato. Citar
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 Boa Tarde, Caro amigo "Sensey" ja fez o teste com outro cabo flex ? Se possivel utilize peça de procedencia Original ( muito "G" vem danificado ) Caso ja fez esse teste, o jeito é fazer oque sujeriu nosso amigo "Reginaldo Tel." Aqui você disse to trab para tent recuperar ele Boa Sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.