Sensey Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Galera vir alguns reparos aqui no fórum mas a trilha que partiu do aparelho que estou trabalhando não corresponde com as que eu vir,segue a imagem da trilha partida,se alguém poder dar uma ajuda ai sera bem vinda valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kynhu Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 não entendi ... vc perdeu essa trilha e ta querendo saber onde pode fazer a ligação ?? é só seguir a trilha da placa , ela vai pra aquele componente mais proximo dela , o 1° da esquerda pra direita , logo acima da trilha , faça um jumper ali que dará certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 ótima dica kyinho parabéns mas essa não e a placa do moto E2,mas a trilha do MIC e a mesma ja os componentes e diferente se fosse ficaria obvio que na falta da trilha partida seguiria a trilha para o componente de cima...vamos aguarada ai pra ver se alguém dar uma luz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 9 horas atrás, Sensey disse: ótima dica kyinho parabéns mas essa não e a placa do moto E2,mas a trilha do MIC e a mesma ja os componentes e diferente se fosse ficaria obvio que na falta da trilha partida seguiria a trilha para o componente de cima...vamos aguarada ai pra ver se alguém dar uma luz.... Boa noite, amigo deixe eu ver se entendi você precisa de ajuda para um moto E2 e posta uma foto da placa dum outro aparelho, aí fica difícil, manda uma foto do aparelho a ser consertado e de toda a placa. Outra coisa, faça os seguintes ajustes: http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ - (inclua Nome e Sobrenome) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.