Anderson Marinho Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 (editado) Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony? Editado Março 9, 2017 por Pablo Morais Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 eu não consigo usar o sony pc companion desde inicio do ano, acredito que não tenha mais, baixe o xperia companion direto do proprio site da sony. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 20 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony? Cara, baixa o Xperia Companion, não tem erro, faço todos os Sony por esse programa e até agora 100% de sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Já tentei esse também mas na hora de instalar o programa aparece essa janela! Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Baixa o arquivo https://www.4shared.com/get/oJEDoovv/kernel32.html E coloca na pasta windows/system32 Cristian Jasco, Reginaldo almeida e Iuri Donada reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Coloquei o arquivo na pasta windows/system32 já tinha ele la mesmo assim eu substitui, mas continua do mesmo jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 20 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Coloquei o arquivo na pasta windows/system32 já tinha ele la mesmo assim eu substitui, mas continua do mesmo jeito! Isso é coisa simples de resolver, como só o arquivo não resolveu, siga esses passos que vai solucionar https://www.youtube.com/watch?v=FKdMALYjb64 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 realizei o procedimento agora aparece essa outra mensagem! Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 26 minutos atrás, Anderson Marinho disse: realizei o procedimento agora aparece essa outra mensagem! Qual é o sistema operacional do seu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Windows 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 desintala o programa e reinicie o pc, quando iniciar denovo, instale e reinicie novamente, veja se o sistema está atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Nada feito amigos! Existe outro programa que faça atualização de sony? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezio Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Senhores, o Sony PC Companion foi substituido pelo Xperia Companion, faca o download no site da Sony mesmo, vou deixar o link para download. Para aparelhos que não inicializam, vc terá que abrir o Xperia Companion, clicar em Reparo de Software e seguir o passo a passo, que por sinal é idêntico ao utilizado no saudoso PC Companion. Espero ter ajudado. Link para download Xperia Companion - http://support.sonymobile.com/br/xperia-companion/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Você pode tentar pelo Sony Mobile Flasher, os atc que não consigo fazer pelo Xperia Companion eu faço por esse flashtool da sony, é só achar a rom e pronto, se tu pesquisar bem vai achar alguns videos com esse procedimento pelo Sony Mobile Flasher. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Agora, iuridonada disse: Você pode tentar pelo Sony Mobile Flasher, os atc que não consigo fazer pelo Xperia Companion eu faço por esse flashtool da sony, é só achar a rom e pronto, se tu pesquisar bem vai achar alguns videos com esse procedimento pelo Sony Mobile Flasher. Segue o link de download: http://sony-mobile-flasher.en.lo4d.com/download Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 Formatei o PC e consegui fazer com o xperia campaniom Iuri Donada, Cristian Jasco e Pablo Morais reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.