Leonardo Naneti Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Retire a bateria coloque o carregador e meça a voltagem que chega no conector da bateria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo h Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 ola boa tarde alguém resolveu esse k5 que nao carrega?se sim me de um retorno por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muiu Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Bom dia amigo, estava com esse problema também, no meu caso cliente retirou o aparelho antes de eu conseguir realizar o procedimento, achei um post aqui no fórum mesmo, espero que ajude. link Dinara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 29 minutos atrás, Muiu disse: Bom dia amigo, estava com esse problema também, no meu caso cliente retirou o aparelho antes de eu conseguir realizar o procedimento, achei um post aqui no fórum mesmo, espero que ajude. link Ola leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 troque este componente que vai da certo ja arrumei dois assim troquei conecto e nada resolda e nada erra este componente com defeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Em 23/09/2017 em 12:41, Jeffeson disse: troque este componente que vai da certo ja arrumei dois assim troquei conecto e nada resolda e nada erra este componente com defeito . Boa tarde a todos. Jefeson , você tem alguma sugestão de substituição desse diodo. Pode ser até de algum outro modelo ou marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 vai acha nas placas dos LG ou samsung ..boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Será que alguém teria uma sugestão mas específica. Tipo: diodo Dx no modelo Y , porque a peça, em questão, está queimada e não tenho outra placa para fazer comparação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 deu retorno do cliente ai deixei sem o componente ficou file teste ai magiver reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago diniz Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 amigo sabe qual modelo de placa tem esse diodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.