rafaelpittybul Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Já fiz alguns processos pelo Odin mais nada sera que só roda pela z3x ou faz pelo Odin me ajudem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Agora, rafaelpittybul disse: Já fiz alguns processos pelo Odin mais nada sera que só roda pela z3x ou faz pelo Odin me ajudem ai como faço o desbloqueio do samsung account no samsung s6 edge modelo G-925f importado baixei varios arquivos no site da samsung mobile e nada quando eu coloco pra fazer pelo Odin dar erro me ajude ai galera desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 2 minutos atrás, rafaelpittybul disse: Já fiz alguns processos pelo Odin mais nada sera que só roda pela z3x ou faz pelo Odin me ajudem ai Se entrar em modo download, baixe a firmaste Stock que vai rodar perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 7 minutos atrás, Junior Vasconcelos disse: Se entrar em modo download, baixe a firmaste Stock que vai rodar perfeitamente e consigo fazer pelo odim mesmo ou so com box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 15 minutos atrás, rafaelpittybul disse: e consigo fazer pelo odim mesmo ou so com box ? Odin parceiro! Todo e qualquer atc samsung o.s.: android é perfeitamente possível reparar software pelo odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Agora, Junior Vasconcelos disse: Odin parceiro! Todo e qualquer atc samsung o.s.: android é perfeitamente possível reparar software pelo odin to vendo se acho versão 5,1,1 pra poder depois tirar a conta gmail sacou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 2 minutos atrás, rafaelpittybul disse: to vendo se acho versão 5,1,1 pra poder depois tirar a conta gmail sacou Ele está funcional, está querendo fazer downgrade pra retirar conta Google? Se for isso, aconselho a olhar esse tópico: (http://www.clangsm.com.br/topic/104459-remover-bloqueio-gmail-j1-j2-j3-j5-s4s5-s6-e-demais-remover-conta-do-google-samsung-octopus-plus/) ou similares pois não há necessidade de mexer na versão, todas as versões do Android são desbloqueáveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Senhor se for a samsung account tem esse procedimento do G920I que se voce encontrar a firmware certa pode fazer esse procedimento que provavelmente irá funcionar http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g920i thalys e Junior Vasconcelos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 25/02/2017 em 15:23, Pablo Morais disse: Senhor se for a samsung account tem esse procedimento do G920I que se voce encontrar a firmware certa pode fazer esse procedimento que provavelmente irá funcionar http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g920i Boa tarde! Só pra constar que o precedimento deu certíssimo no G925i. Passei a Rom 5.1.1, depois selecionei o modelo SM-G925i pela oct, Fiz o reset FRP, depois que ele reiniciou, desliguei e coloquei novamente em modo download e Selecionei o modelo SM-G531H e novamente fiz reset FRP. Quando celular ligou, conseguir resetar nas configurações e sem a conta Samsung Account. Abraço rafaelkjds, duvalentim, Claudio Neto e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Em 20/11/2017 em 18:25, thalys disse: Boa tarde! Só pra constar que o precedimento deu certíssimo no G925i. Passei a Rom 5.1.1, depois selecionei o modelo SM-G925i pela oct, Fiz o reset FRP, depois que ele reiniciou, desliguei e coloquei novamente em modo download e Selecionei o modelo SM-G531H e novamente fiz reset FRP. Quando celular ligou, conseguir resetar nas configurações e sem a conta Samsung Account. Abraço vc é o cara rsrs, deu certo aqui, tava apanhando com essa conta samsung g921l mesmo procedimento. thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.