Marcelo Sousa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução. Simples: Basta passar ele para cid 52,depois disso feito vc conseguirá dar unlock normal lembrando sempre de verificar se o restore está presente Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução. Se o mesmo e CID 49 não tem porque gera arquivo executor. Faço o unlock do mesmo sem marca nem uma opção clique somente em Unlock e siga o procedimento. Lembrando também que isso pode estar acontecendo por falta do arquivo Rest do aparelho. Aguardamos respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Se o mesmo e CID 49 não tem porque gera arquivo executor. Faço o unlock do mesmo sem marca nem uma opção clique somente em Unlock e siga o procedimento. Lembrando também que isso pode estar acontecendo por falta do arquivo Rest do aparelho. Aguardamos respostas. amigo mesmo assim não faz ja tentei fazer sem nenhuma opção e os arquivo rest estão ok, quero sabe como passa ele para Cid 52 para efetura o desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 com um sw chamado xs++ Abra o sw click em conect e plugue o atc apertando o "c" depois só dar ok e esperar o final do processo depois de unlock pela setool normal relembrando pra verificar se existe restore presente pra dar tudo certo segue o link so sw http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/928d1244814983-programas-sony-ericsson-xs-_v3%5B1%5D%5B1%5D-1_darwin-rar boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 amigo mesmo assim não faz ja tentei fazer sem nenhuma opção e os arquivo rest estão ok, quero sabe como passa ele para Cid 52 para efetura o desbloqueio Baixe esse vídeo aula e boa sorte meu amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/102-video-aulas-se-tool-2.html Aguardamos respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Blz mais onde cosigo este arquivo p envia para o atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Dê uma pesquisada no 4shared por XS++. Não utilize os mesmo arquivos da SEToolBox para realizar o flash, pois dará o erro. Procure por arquivos .fbn (FS) e .mbn (MAIN). Qualquer dúvida é só postar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Dê uma pesquisada no 4shared por XS++. Não utilize os mesmo arquivos da SEToolBox para realizar o flash, pois dará o erro. Procure por arquivos .fbn (FS) e .mbn (MAIN). Qualquer dúvida é só postar!! amigo este arquivo eu tenho os 2 tipos mais quero sabe o aquivo necessario para fazer o upgrade do k790 cid49 para 52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Vc quer saber o programa, isso? Pois os arquivos para passar o aparelho para CID52 são esses, .fbn e .mbn, porém, deverá ser CID52. A MAIN e FS devem ser do CID52. É isso que gostaria de saber? Caso não seja é só postar que tentarei lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Vc quer saber o programa, isso? Pois os arquivos para passar o aparelho para CID52 são esses, .fbn e .mbn, porém, deverá ser CID52. A MAIN e FS devem ser do CID52. É isso que gostaria de saber? Caso não seja é só postar que tentarei lhe ajudar. Amigo eu tenho a setoo3 box, quero sabe se vc ja fez apenas fazer o flash no atc com o Cid52 do flash sendo que o atc é Cid49, ele ja muda no final do flash mais uma coisa o video aula que o amigo josenilton min passou antes de fazer o flash com o Cid52 temos que passa um tipo de arquivo pelo write script. entendeu veja a video aula antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Bem amigo, estou postando pq sei o que estou falando. Para facilitar para vc, tente uma atualização pelo SEUS. Ele altera o CID do aparelho automaticamente. O processo que estou lhe sugerindo NÃO é pela SETooBox, mas pelo XS++. Por isso disse para utilizar os arquivos .fbn e .mbn, pois o XS++ não reconhece arquivos da SEToolBox, como .software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Bem amigo, estou postando pq sei o que estou falando. Para facilitar para vc, tente uma atualização pelo SEUS. Ele altera o CID do aparelho automaticamente. O processo que estou lhe sugerindo NÃO é pela SETooBox, mas pelo XS++. Por isso disse para utilizar os arquivos .fbn e .mbn, pois o XS++ não reconhece arquivos da SEToolBox, como .software.[/QUO conheço o programa axo que ate tenho em meu pc, mais apenas fazendo o flash vai muda o cid do k790 de 49 para 52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Peço desculpas, pois não tinha visto o vídeo antes, mas o aparelho passou para CID52 apenas com o FS e MAIN, como lhe sugeri, ele utilizou arquivos CID52 e pronto. Realmente não ví outro arquivo sendo utilizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Bem amigo, estou postando pq sei o que estou falando. Para facilitar para vc, tente uma atualização pelo SEUS. Ele altera o CID do aparelho automaticamente. O processo que estou lhe sugerindo NÃO é pela SETooBox, mas pelo XS++. Por isso disse para utilizar os arquivos .fbn e .mbn, pois o XS++ não reconhece arquivos da SEToolBox, como .software.[/QUO conheço o programa axo que ate tenho em meu pc, mais apenas fazendo o flash vai muda o cid do k790 de 49 para 52 basta fazer o que postei nada de arquivos ou flashs,se vc conhece ele é só usar abra o sw xs++,click conect,de ok e pronto,mais nada e o atc estará com o cid 52,só isso!! o resto esqueça O programa tem no fórum, só pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Clicar em conecte não altera nada no aparelho, simplismente conecta seu aparelho ao programa, ou estou errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Clicar em conecte não altera nada no aparelho, simplismente conecta seu aparelho ao programa, ou estou errado? Claro que está errado vc conecta ele e o sw e clica em connect, ele pergunta se vc quer passar ele para cid 52 e vc clica ok. como vc faz os z530 cid 51? é a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Obrigado a todos que ajudaram neste topico fiz a mundança do Cid 49 p Cid52 com o programa XS++ foi blz, apos isso fiz um flash com o cid52 o fiz o desbloqueio tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados