edinaldoprof Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Boa noite pessoal. Tenho um aparelho Smartphone Freecel Free Link que estava com meu filho e ele colocou uma senha de bloqueio e esqueceu. Então tirei o chip e o cartão de memória para dar um Hard Reset, mas quando entro na opção "wipe data/factory reset" não aparece usuários para apagar. E também não encontro a opção de recover. Já tentei até as senha padrões do aparelho que conheço: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010, 9999, 0000 e 00000000, mas nenhuma senha funcionou. Como devo fazer para tirar a senha, dar um recover para reiniciar e voltar a configuração de fábrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 1 hora atrás, edinaldoprof disse: Boa noite pessoal. Tenho um aparelho Smartphone Freecel Free Link que estava com meu filho e ele colocou uma senha de bloqueio e esqueceu. Então tirei o chip e o cartão de memória para dar um Hard Reset, mas quando entro na opção "wipe data/factory reset" não aparece usuários para apagar. E também não encontro a opção de recover. Já tentei até as senha padrões do aparelho que conheço: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010, 9999, 0000 e 00000000, mas nenhuma senha funcionou. Como devo fazer para tirar a senha, dar um recover para reiniciar e voltar a configuração de fábrica? Segue procedimento padrão: 1- Desligue Freecel Free Link Dual 2- Pressione ao mesmo tempo: “Volume acima + POWER” por alguns segundos 3- Quando começar aligar Libere apenas o Botão POWER 4- Aparecendo o boneco do Android, libere as teclas 5- Como botão de volume para baixo selecione “wipe data/factory reset“, e confirme com botão “POWER” 6- Com botão de volume para baixo vá até “YES–delete all user data” e confirme com “POWER” novamente 7- Agora confirme em “reboot system now” 8- Aguarde seu Freecel Free Link Dual reiniciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldoprof Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Fiz o procedimento 1,2 e 3 e olhe o que apareceu: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldoprof Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Então fiz a sequência 1,2, 3, 4 e 5, mas com a Volume Baixo e não apareceu a opção YES–delete all user data, estava tudo "no", mas mesmo assim o aparelho quando reinicia continua com pedindo senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldoprof Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Olha a imagem que aparece e mesmo assim quando reinicio continua pedindo senha no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkF4lcon Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Em 28/02/2017 em 20:37, edinaldoprof disse: Olha a imagem que aparece e mesmo assim quando reinicio continua pedindo senha no aparelho Estou com o mesmo problema e não encontrei ROM na internet pra baixar. Acho que a ROM está corrompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickRov Postado Novembro 19, 2017 Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Em 28/02/2017 em 20:37, edinaldoprof disse: Olha a imagem que aparece e mesmo assim quando reinicio continua pedindo senha no aparelho Boa noite, cara não sei se esse é o caso, mas geralmente quando aparece tudo "no" é só ir descendo até aparecer o yes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkF4lcon Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 18/11/2017 em 22:19, PatrickRov disse: Boa noite, cara não sei se esse é o caso, mas geralmente quando aparece tudo "no" é só ir descendo até aparecer o yes. Neste caso não. Após chegar ao fim da lista ele volta para o primeiro item. Não existe mesmo a opção YES. PatrickRov reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Aparentemente esse modelo tem processador MTK. Basta formatar utilizando a Volcano, Infinity ou alguma outra que suporte este processador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deorus7 Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Em 20/11/2017 em 12:24, Cristiano de Moraes disse: Aparentemente esse modelo tem processador MTK. Basta formatar utilizando a Volcano, Infinity ou alguma outra que suporte este processador. Amigo, me diga um programa que eu possa formatar o meu free link sw, pois era d uma falecida e ñ sei a senha. O pior é q ñ tem como eu ativar a depuração usb, pois ñ posso acessar obviamente ;-; Preciso mt do celular para contatos, por favor, m ajuda a quebrar esse galho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Em 27/04/2019 em 20:26, Deorus7 disse: Amigo, me diga um programa que eu possa formatar o meu free link sw, pois era d uma falecida e ñ sei a senha. O pior é q ñ tem como eu ativar a depuração usb, pois ñ posso acessar obviamente ;-; Preciso mt do celular para contatos, por favor, m ajuda a quebrar esse galho Precisa ter os equipamentos que cito na resposta acima. Neles é possível tentar remover a senha sem perca de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deorus7 Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Em 29/04/2019 em 09:53, Cristiano de Moraes disse: Precisa ter os equipamentos que cito na resposta acima. Neles é possível tentar remover a senha sem perca de dados. Entendo. A desgrama desses equipamentos são mt caros kkkkk vou jogar o celular no lixo kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.