Iuri Donada Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 44 minutos atrás, iuridonada disse: ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso. Bom dia, amigo de todos os relatos que vi sobre esse problema encontrei soluções diversas, então vou lhe passar tudo que ouvi e você tenta aí pra ver se alguma pode lhe ajudar. Antes de instalar a rom digita os comandos : fastboot ou mfastboot oem fb_mode_clear fastboot ou mfastboot -w Bootloader - Se conseguir desbloquear tenta instalar uma firmware 4.4, se não consegue como diz em seu relato tenta a versão mais recente: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1078 Bateria - Carregue 100%, tente com outra bateria. Instalação - Tenta pelos comandos cmd em fastboot ou mfastboot, alguns relatos mencionam sucesso somente com o RSD Caso nada disso resolva tem grandes chances de seu aparelho estar com problema no eMMC, se conseguir desbloquear o bootloader pode tentar esse teste: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/ Iuri Donada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 4 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, amigo de todos os relatos que vi sobre esse problema encontrei soluções diversas, então vou lhe passar tudo que ouvi e você tenta aí pra ver se alguma pode lhe ajudar. Antes de instalar a rom digita os comandos : fastboot ou mfastboot oem fb_mode_clear fastboot ou mfastboot -w Bootloader - Se conseguir desbloquear tenta instalar uma firmware 4.4, se não consegue como diz em seu relato tenta a versão mais recente: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1078 Bateria - Carregue 100%, tente com outra bateria. Instalação - Tenta pelos comandos cmd em fastboot ou mfastboot, alguns relatos mencionam sucesso somente com o RSD Caso nada disso resolva tem grandes chances de seu aparelho estar com problema no eMMC, se conseguir desbloquear o bootloader pode tentar esse teste: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/ cara, fiz todos os procedimentos que tu passou mas não deu certo, agora aparece "failed to validate system image" e embaixo aparece "Fastboot Reason: Fall-through from normal boot mode", a tentatica de desbloquear o bootloader sem sucesso também ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 tem como resolver pela SigmaBox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Boa tarde, amigo pela experiência que tenho com esses aparelhos, se depois de tudo isso nada adiantou pode abandonar deve ser eMMC, que não tem solução a não ser trocando o chip. Sobre a sigma não tenho ela pra te falar a respeito. Iuri Donada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Bah, então deve ser problema de eMMC mesmo, nada da certo haha agradeço a ajuda, agora não vou mais perder tempo nesse atc, Obrigado Paulo. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 não achei soluções para o problema, tópico pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 ola amigo luri e o seguinte ma depois de muita pesquisa descobri que este modelo xt1078 nao faz bootload sem ta ativado a depuração usb e como a maioria ja vem com este problema não da pra ativa a depuração ai minha solução que vem dando certo e estalo a rom do xt1069 que da certo não sei pq e o aparelho liga ai ativo a depuração usb e depois desbloqueio o booteload e aplico a versão dele xt1078 4.4 lembrando com a xt1069 o wifi nao pega ok tem que estala a do xt1078 ok comigo funciona se quiser tenta espero ter ajudado. Iuri Donada e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2017 23 horas atrás, Jefferson1 disse: ola amigo luri e o seguinte ma depois de muita pesquisa descobri que este modelo xt1078 nao faz bootload sem ta ativado a depuração usb e como a maioria ja vem com este problema não da pra ativa a depuração ai minha solução que vem dando certo e estalo a rom do xt1069 que da certo não sei pq e o aparelho liga ai ativo a depuração usb e depois desbloqueio o booteload e aplico a versão dele xt1078 4.4 lembrando com a xt1069 o wifi nao pega ok tem que estala a do xt1078 ok comigo funciona se quiser tenta espero ter ajudado. Interessante sua dica, próximo atc que vier com esse problema testarei esse procedimento e posto resultados, obrigado @Jefferson1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Em 01/03/2017 at 15:34, Iuri Donada disse: não achei soluções para o problema, tópico pode ser fechado. A pedido do autor Tópico encerrado.... Iuri Donada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados