dauars Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 melhor achar outro conector pode acabar estragando o touch se quiser tenho aqui esta placa parada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 1 hora atrás, dauars disse: Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch? Só complementando, esse conector vc não encontra só não pci do E410, também terá no E615, E405, E455, T375 se não me engano! Enfim, soldar no touch não seria a melhor saída, nem é aconselhável! Bom reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dauars Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Blz então vou evitar esse procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 E 410 o conector do touch é por contato, e dá muito esse problema de para o touch, por ser muito mal planejado , esse conector encontra no flex tiver ruim tem no c2-06 da Nokia, no asha 200... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nativo1243 Postado Abril 6, 2019 Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Em 27/02/2017 em 16:47, Junior Vasconcelos disse: Só complementando, esse conector vc não encontra só não pci do E410, também terá no E615, E405, E455, T375 se não me engano! Enfim, soldar no touch não seria a melhor saída, nem é aconselhável! Bom reparo Este conector e 455 serve e 410f lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.