Ivan Shinaid Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 1 hora atrás, Ivan Shinaid disse: Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato Fórum destinados a técnicos em telefonia amigo! Procure uma assistência técnica de sua preferência, ou mais próxima de vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Shinaid Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 16 horas atrás, Junior Vasconcelos disse: Fórum destinados a técnicos em telefonia amigo! Procure uma assistência técnica de sua preferência, ou mais próxima de vc! descupe o emcomodo vou me retirar daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.