Edson Galvão Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores. Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas. Alguém também passa por isso de vez em quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 27 minutos atrás, Edson Galvão disse: Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores. Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas. Alguém também passa por isso de vez em quando? Já vi uns de baixa qualidade na imagem, tipo, as cores menos intensas (mortas), mas de dimensões e espessura anormais, eu particularmente ainda não peguei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 neste atc tive problema com o primeiro módulo que comprei,o mesmo não regulava o brilho da tela,então decidi,depois desta de só comprar original,sai mais caro,mais o serviço fica 100%,aqui passo o orçamentos uns acham caro e resolvem fazer com outros,mais 2 ou 3 meses depois voltam aqui para eu refazer o serviço que os outros fizeram,pois muitos display acabam se descolando ou simplesmente começam a falhar.como diz o velho ditado (o barato sai caro).fica a dica amigo. Junior Vasconcelos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Complicado mesmo... Para mim a diferença entre a peça xingling e o serviço feito com garantia na autorizada é de 80 reais... Resumindo, mando lá eles me entregam já montado com 3meses de garantia e a peça é 100 porcento genuína... Original! Infelizmente j2, j3, j5, j7 não esta compensando comprar peça xingling.... A diferença de valor é MT pequena e o trampo fica MT ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liel02 Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Eu também passei por isso ,fui economizar na peça, comprei um mais barato o touch ficou doido e descolou. conclusão tive que comprar um original (primeira linha). ficou bom cliente ainda não voltou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Agora assim, quanto ao quesito não colar direito, em todos os meus LCDs, módulos e touch, estou usando a boa e velha yaxun B7000, principalmente nesses Samsung que abrem pela tela, em moto G 3ª geração, moto E 2ª geração! Essa cola salva a pátria viu! Quem ainda não usa, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 Esses frontal tem q ser o primeira linha, pois esses Ching ling o display não é de amoled e sim adaptado pra ser de LCD, ou seja com luz no fundo, além de não ter regulagem de brilho por não ser de amoled o consumo do ATC é bem maior(testado na fonte) fora q não cola direto, o touch é lento, se fizer um movimento rápido ele não acompanha, essa adaptação medíocre deve usar um tensão de corrente e converte ela pra funciona o backlight. Não compensa jamais uma peça assim, vai perder o cliente , fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 21 horas atrás, Ivan kern nunes disse: neste atc tive problema com o primeiro módulo que comprei,o mesmo não regulava o brilho da tela,então decidi,depois desta de só comprar original,sai mais caro,mais o serviço fica 100%,aqui passo o orçamentos uns acham caro e resolvem fazer com outros,mais 2 ou 3 meses depois voltam aqui para eu refazer o serviço que os outros fizeram,pois muitos display acabam se descolando ou simplesmente começam a falhar.como diz o velho ditado (o barato sai caro).fica a dica amigo. Boa noite amigo, isso mesmo. cliente acha caro passar preço de peça original e corre pro mais barato, tem casos de 1 Mes depois vir fazer o serviço aqui porque no barateiro não prestou. Né mole não hehe 19 horas atrás, matheus_oliveira disse: Complicado mesmo... Para mim a diferença entre a peça xingling e o serviço feito com garantia na autorizada é de 80 reais... Resumindo, mando lá eles me entregam já montado com 3meses de garantia e a peça é 100 porcento genuína... Original! Infelizmente j2, j3, j5, j7 não esta compensando comprar peça xingling.... A diferença de valor é MT pequena e o trampo fica MT ruim. Opa amigo, vou começar a pesquisar os preços da autorizadas aqui de Goiânia da linha Samsung, as vezes aqui compensa também do modo como vc faz. Vlw a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 17 horas atrás, Liel02 disse: Eu também passei por isso ,fui economizar na peça, comprei um mais barato o touch ficou doido e descolou. conclusão tive que comprar um original (primeira linha). ficou bom cliente ainda não voltou. kkkk amigo eu usei uma bem dessa aí de 30ª linha, e eles vendem como primeira linha aqui, percebeu que é bem espessa que mal fecha dentro do atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 17 horas atrás, Liel02 disse: Eu também passei por isso ,fui economizar na peça, comprei um mais barato o touch ficou doido e descolou. conclusão tive que comprar um original (primeira linha). ficou bom cliente ainda não voltou. kkkk amigo eu usei uma bem dessa aí de 30ª linha, e eles vendem como primeira linha aqui, percebeu que é bem espessa que mal fecha dentro do atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 12 horas atrás, Junior Vasconcelos disse: Agora assim, quanto ao quesito não colar direito, em todos os meus LCDs, módulos e touch, estou usando a boa e velha yaxun B7000, principalmente nesses Samsung que abrem pela tela, em moto G 3ª geração, moto E 2ª geração! Essa cola salva a pátria viu! Quem ainda não usa, recomendo! Amigo JV eu uso essa também pra colar vidro touch, mesmo assim não dá em algumas telas de( 1ªlinha) é tão espessa que chegou a mostrar o led nas laterais, coisa de louco. Junior Vasconcelos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Março 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2017 12 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse: Esses frontal tem q ser o primeira linha, pois esses Ching ling o display não é de amoled e sim adaptado pra ser de LCD, ou seja com luz no fundo, além de não ter regulagem de brilho por não ser de amoled o consumo do ATC é bem maior(testado na fonte) fora q não cola direto, o touch é lento, se fizer um movimento rápido ele não acompanha, essa adaptação medíocre deve usar um tensão de corrente e converte ela pra funciona o backlight. Não compensa jamais uma peça assim, vai perder o cliente , fica a dica Amigo RV, realmente vc falou o X da questão, desse jeito mesmo, esses da Linha J vou passar só a ( original ) que é a verdadeira 1ª linha. Junior Vasconcelos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 12 horas atrás, Edson Galvão disse: Amigo RV, realmente vc falou o X da questão, desse jeito mesmo, esses da Linha J vou passar só a ( original ) que é a verdadeira 1ª linha. A todos duvidas já esclarecidas por isso estarei fechando o topico Tópico encerrado.... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados