Bruno-Miracatu Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!! Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 Bruno-Miracatu disse: pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!! Amigo Pesquise ja tem post relacionado a isso Citar
Bruno-Miracatu Postado Novembro 8, 2010 Autor Postado Novembro 8, 2010 ja vi alguns irmao obrigado!!!mas o meu infelizmente ainda ñ resolvi!! Citar
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2010 Postado Novembro 8, 2010 Por Gentileza dê continuidade nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/8846-1208-display-sem-ilumina%E7%E3o-2.html Vamos manter a organização do fórum. Citar
ellysson Postado Novembro 24, 2010 Postado Novembro 24, 2010 Troque os dois ledes do teclado....o meu de certo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.