kalermantec Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Olá meus amigos, estou com um moto E2, que tive que trocar o conector do display por está muito oxidado(mas aparecia imagem antes da troca) Logo depois que eu troquei, visualizei algo errado faltava os componentes de baixo por onde eu tinha trabalhado, sem perceber a estação de solda encostou e tirou todos os componentes, ALGUEM Sabe me informar os valores dos componentes e se posso fazer jump...me ajudem pois é prejuízo que estou tomando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Acredito que esses componentes nao tenha haver com a parte de lcd, pode ser que esta com alguma solda fria no conector que vc colocou, ou moveu algum filtro de imagem(esta entre o slot do sim e o conector do lcd) se nao engano 5 filtros. poste uma foto do lado de cima, bem nitida e diga se voce esta sem luz(aparece imagem mas sem luz, com um luz proxima da pra ver) ou sem imagem(tela ascende mas sem imagem) Diego Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Almeida Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 estou com um aqui com este defeito, aparece imagem mas sem acender a luz, ja troquei o display mas e ficou a mesma coisa, pode me ajudar em qual componente devo trocar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 14, 2017 Compartilhar Postado Maio 14, 2017 da uma olhada nesse topico; http://www.clangsm.com.br/topic/111888-resolvidomoto-e2-problema-na-substituição-de-display-leds-apagados/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.