mateus wallefy Postado Março 2, 2017 Postado Março 2, 2017 (editado) Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ? Editado Março 2, 2017 por Wellington Maciel™ Citar
Andre Bordonalli Postado Março 2, 2017 Postado Março 2, 2017 42 minutos atrás, mateus wallefy disse: Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ? bom dia não,ele deixa de ser resistente a agua Reginaldo almeida, Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 2, 2017 Postado Março 2, 2017 (editado) Só para completar o que citou acima nosso amigo Andre , não existe aparelho ( PROVA ´D ÁGUA ) existem alguns resistentes , ao meu ver os fabricantes deixam muito a desejar quando poe algo no mercado desta forma , tenho vários relatos de pessoas que eram totalmente loucos por sony , mas depois dos aparelhos que eles colocaram como PROVA ´D ÁGUA nem pensam em comprar mais ...... Lembrando que é ao meu ver , e referente a sua pergunta não continua resistente não perde a vedação original . Editado Março 2, 2017 por Reginaldo Almeida Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Aldinei Jose Postado Março 2, 2017 Postado Março 2, 2017 concordo com tudo que foi dito pelos meus colegas acima Reginaldo almeida, Ivan kern nunes, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Ivan kern nunes Postado Março 2, 2017 Postado Março 2, 2017 corretíssimo reginaldo sobre os sony,aqui quando troco o modulo dos mesmos já passo para o cliente,o mesmo perde a vedação de fabrica,sendo assim o mesmo não apresenta a mesma resistência a água como de fabrica. Andre Bordonalli, Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.