mateus wallefy Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ? Editado Março 2, 2017 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 42 minutos atrás, mateus wallefy disse: Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ? bom dia não,ele deixa de ser resistente a agua Reginaldo almeida, Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Só para completar o que citou acima nosso amigo Andre , não existe aparelho ( PROVA ´D ÁGUA ) existem alguns resistentes , ao meu ver os fabricantes deixam muito a desejar quando poe algo no mercado desta forma , tenho vários relatos de pessoas que eram totalmente loucos por sony , mas depois dos aparelhos que eles colocaram como PROVA ´D ÁGUA nem pensam em comprar mais ...... Lembrando que é ao meu ver , e referente a sua pergunta não continua resistente não perde a vedação original . Editado Março 2, 2017 por Reginaldo Almeida Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 concordo com tudo que foi dito pelos meus colegas acima Andre Bordonalli, Ivan kern nunes, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 corretíssimo reginaldo sobre os sony,aqui quando troco o modulo dos mesmos já passo para o cliente,o mesmo perde a vedação de fabrica,sendo assim o mesmo não apresenta a mesma resistência a água como de fabrica. Anderson Vieira, Reginaldo almeida e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.