cassio Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 8 horas atrás, cassio disse: Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço. Boa noite amigo, Já me deparei com esse problema algumas vezes, a imagem fica espelhada e o touch invertido. No meu caso consegui resolver da seguinte forma: 1 - Calibrando o G-Sensor do tablet, é uma configuração que alguns modelos tem. 2 - trocando o display 3 - teve um que não consegui de jeito nenhum. cassio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Abre o msm limpa o flex do display com uma borracha e limpa tbm o conector da placa com alcool... Resolvi alguns assim.... cassio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Cite se isso aconteceu depois que as peças foram substituídas, ou depois de algum procedimento de atualização mal sucedido?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Março 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2017 Junior, ja peguei assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Amigo esse é versão da tela,verifique a versão do mesmo que entrou ai e cmpre do mesmo que seu problema sera sanado. cassio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.