malfredyne Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim??? Aline cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 37 minutos atrás, malfredyne disse: Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim??? Troque o conector e poste resultados. Bom reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malfredyne Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 Fiz a troca do conector e continua a mesma coisa, coloquei ele em outro mini-amperimetro e ta tendo um pequeno consumo, vi o pessoal falando de um c.i (U4004) porem não tenho outro c.i desse para troca, será que tem algum jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 4 horas atrás, malfredyne disse: Fiz a troca do conector e continua a mesma coisa, coloquei ele em outro mini-amperimetro e ta tendo um pequeno consumo, vi o pessoal falando de um c.i (U4004) porem não tenho outro c.i desse para troca, será que tem algum jumper? dificilmente, se tiver gostaria de saber todos que peguei troquei o c.i e voltou normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoograndao Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Olá ,bom dia ! Alguém pode me ajudar? estou cm j5 q quando colocar no carregador ao invés de carregar descarrega ,já troquei o conector,botão Power e nada até agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 você já olhou quanto de carga ta chegando no conector e quanto de carga chega na bateria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Da uma re soldada no c.i caso não resolver só trincando ele. tem uma imagem na guia de reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.