jorgealcindo Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Boa Tarde, Srº post a tela do erro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovafilho Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo. É só selecionar o arquivo MCU correspondende a mesma versão do seu ATC, na aba onde seleciona os arquivos de flash (MCU, PPM, CNT) e mandar desbloquear ! não precisa flashear, só selecionar o MCU e mandar desbloquear !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Desde q a pasta com os arquivos, jah descompactados, esteja, na pasta c:/>Arquivos de Programas>Nokia>Phoneix>Products É só dar Init SimLocks, se o programa não achar, vc indica o local onde a MCU estiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Vamos aguarda o autor se pronunciar para darmos continuidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 olhem o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Seguinte amigo, a mcu está na pasta certa? e outra, pelo que posso ver, vc têm uma pasta rm298 dentro de outra, passe os arquivos para a pasta rm298, sem pastas subjascentes, por isso está ocorrendo este erro. Como eu disse no meu outro post, segue aquela sequencia e deixa a mcu dentro da pasta rm298, não dentro dá que está dentro da rm298. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 obrigado amigos, Pierre era isso mesmo, era poque estava uma pasta dentro da outra, coloquei na primeira pasta e funcionou, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 obrigado amigos, Pierre era isso mesmo, era poque estava uma pasta dentro da outra, coloquei na primeira pasta e funcionou, muito obrigado. Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados