Polgames Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 fiz troca do conector de carga do sansung j2 ai parou de funcionar altofalante ,quando faço ligaçao outro nao escuta .alguem pode me ajudar .ja fiz troca dos altofalantes e continua sem funcionar .alguem pode me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 boa tarde não seria o microfone?? ele é chatinho mesmo pra trocar,tem q ser novo se esta pegando de sucata esquece,compra novo e seja o mais rápido possível,pois um pequeno excesso de temperatura danifica ele bom trabalho Polgames e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polgames Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Tenho outra placa do j2 testo os altofalante nela ta funcionando perfeito. Ja nessa q troquei conector nao funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 49 minutos atrás, Polgames disse: Tenho outra placa do j2 testo os altofalante nela ta funcionando perfeito. Ja nessa q troquei conector nao funciona. Senhor,faça a troca do microfone e poste resultados.. Ivan kern nunes e Maikon Santos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polgames Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Nao funcionou .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polgames Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 consegui resolver troquei altofalante smd . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 o senhor trocou o microfone ,se a pessoa do outro lado não escuta e microfone amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 20 horas atrás, Polgames disse: consegui resolver troquei altofalante smd . obrigado pelo retorno polgames,e agradecendo as respostas dos colegas,que lhe passaram o procedimento correto,como informastes acima este defeito se dá no microfone e não no alto falante. sendo assim,tópico fechado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados