eduardobarth Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 3 hours ago, eduardobarth said: To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem! Testa um carregador potente ou um carregador ultra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Use um título mais explicativo amigo, assim ficará mais fácil ter retorno de sua dúvida! Teste em uma fonte de 2.000mah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 13 horas atrás, eduardobarth disse: To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem! Bom dia, amigo você é técnico da área? queremos lembrar que esse fórum é destinado a tais. Leve seu aparelho para uma assistência que resolverão seu problema Andre Bordonalli e matheus_mazone reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeleandro Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 bom dia aqui na assistencia entrou um atc cm o mesmo defeito, fiz uma pesquisas na net porque aki no forum cita pouca coisa sobre e acabei num video do youtube de um atc com o mesmo defeito/problema, o tecnico indica remoção de um diodo do tipo cristal proximo ao carregador, fiz o procedimento e no meu caso não resolveu, mas teve outro usuarios que fizeram e resolveu, estou aguardando uma possivelsolução para o meu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 faça esse teste, uma possível solução verifiquem se todos os flex estão encaixados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 A solução esta nos detalhes, aconteceu comigo, troquei o frontal de um desse modelo, entreguei o cliente voltou, disse que nao tava carregando, ele mostra mas nao carrega, pensei o que sera que aconteceu? que zebra, esse modelo sempre quando vo mexer nele explico pro cliente que é um atc muito fragil, vem com uma cola forte dmais na carcaça e a placa é muito fina, isso nao combina, força muito a placa. foi ai que notei, fiz na pressa pois o cliente estava fazendo pressao, e estava com muitos outros serviços na frente, fui peguei e fiz, mas cometi o vacilo de so desencaixar a bateria e descolar ela, e acabou rasgando o flex NFC, pensei dificilmente a pessoa usa isso, ai foi meu erro, pois quando esse atc voltou a primeira coisa que estava diferente era o flex do NFC cortado, foi ai que pesquisando encontrei alguns resultados dizendo que tem que estar o flex NFC conectado pra carregar, encomendei um, coloquei e pronto problema resolvido. vo descrever os simtomas aqui pra vc comprovar se é mesmo o flex NFC quando conectado na fonte sendo ela o "carregado" colocado 5v com o atc desligado, ele dava um consumo que oscilava muito, ate o pico de 1,20Ma e ai diminuia pra 0,20 e ficava assim, quando ascendia a tela ele aumentava o consumo, mas nao carregava(nao acumulava carga) Depois de conectado o flex novo, foi outra historia, o consumo foi estavel, e ficou em 0,45 na fonte, entao coloquei no carregado normal e ele carregou normal. Fica a dica, antes de mexer no conector ou danificar a placa veja se nao esta desconectado ou rasgado o flex NFC esse é o flex NFC causador de dor de cabaça: https://http2.mlstatic.com/flex-nfc-carregamento-moto-x-play-xt1563-D_NQ_NP_677915-MLB25344680688_022017-O.jpg Ronyn, Michwl e Joas Portilio reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronyn Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 A solução esta nos detalhes, aconteceu comigo, troquei o frontal de um desse modelo, entreguei o cliente voltou, disse que nao tava carregando, ele mostra mas nao carrega, pensei o que sera que aconteceu? que zebra, esse modelo sempre quando vo mexer nele explico pro cliente que é um atc muito fragil, vem com uma cola forte dmais na carcaça e a placa é muito fina, isso nao combina, força muito a placa. foi ai que notei, fiz na pressa pois o cliente estava fazendo pressao, e estava com muitos outros serviços na frente, fui peguei e fiz, mas cometi o vacilo de so desencaixar a bateria e descolar ela, e acabou rasgando o flex NFC, pensei dificilmente a pessoa usa isso, ai foi meu erro, pois quando esse atc voltou a primeira coisa que estava diferente era o flex do NFC cortado, foi ai que pesquisando encontrei alguns resultados dizendo que tem que estar o flex NFC conectado pra carregar, encomendei um, coloquei e pronto problema resolvido. vo descrever os simtomas aqui pra vc comprovar se é mesmo o flex NFC quando conectado na fonte sendo ela o "carregado" colocado 5v com o atc desligado, ele dava um consumo que oscilava muito, ate o pico de 1,20Ma e ai diminuia pra 0,20 e ficava assim, quando ascendia a tela ele aumentava o consumo, mas nao carregava(nao acumulava carga) Depois de conectado o flex novo, foi outra historia, o consumo foi estavel, e ficou em 0,45 na fonte, entao coloquei no carregado normal e ele carregou normal. Fica a dica, antes de mexer no conector ou danificar a placa veja se nao esta desconectado ou rasgado o flex NFC esse é o flex NFC causador de dor de cabaça: https://http2.mlstatic.com/flex-nfc-carregamento-moto-x-play-xt1563-D_NQ_NP_677915-MLB25344680688_022017-O.jpg é amigo vc realmente tem razao estou com um moto z e o flex NFC desconectado meu a parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem! Pode fazer esse esquema que é 100% já fiz em vários. Testado e aprovado. carlosmagno5555, bryanfellipe e Edmilsonnathy reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLEIZER CLARO Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Em 18/03/2017 em 21:37, Rafael Vasconcelos disse: A solução esta nos detalhes, aconteceu comigo, troquei o frontal de um desse modelo, entreguei o cliente voltou, disse que nao tava carregando, ele mostra mas nao carrega, pensei o que sera que aconteceu? que zebra, esse modelo sempre quando vo mexer nele explico pro cliente que é um atc muito fragil, vem com uma cola forte dmais na carcaça e a placa é muito fina, isso nao combina, força muito a placa. foi ai que notei, fiz na pressa pois o cliente estava fazendo pressao, e estava com muitos outros serviços na frente, fui peguei e fiz, mas cometi o vacilo de so desencaixar a bateria e descolar ela, e acabou rasgando o flex NFC, pensei dificilmente a pessoa usa isso, ai foi meu erro, pois quando esse atc voltou a primeira coisa que estava diferente era o flex do NFC cortado, foi ai que pesquisando encontrei alguns resultados dizendo que tem que estar o flex NFC conectado pra carregar, encomendei um, coloquei e pronto problema resolvido. vo descrever os simtomas aqui pra vc comprovar se é mesmo o flex NFC quando conectado na fonte sendo ela o "carregado" colocado 5v com o atc desligado, ele dava um consumo que oscilava muito, ate o pico de 1,20Ma e ai diminuia pra 0,20 e ficava assim, quando ascendia a tela ele aumentava o consumo, mas nao carregava(nao acumulava carga) Depois de conectado o flex novo, foi outra historia, o consumo foi estavel, e ficou em 0,45 na fonte, entao coloquei no carregado normal e ele carregou normal. Fica a dica, antes de mexer no conector ou danificar a placa veja se nao esta desconectado ou rasgado o flex NFC esse é o flex NFC causador de dor de cabaça: https://http2.mlstatic.com/flex-nfc-carregamento-moto-x-play-xt1563-D_NQ_NP_677915-MLB25344680688_022017-O.jpg CARA EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E PERCEBI QUE O FLEX ESTAVA ROMPIDO TBM....ASSIM QUE TROQUEI VOLTOU AO NORMAL....VLW PELA DICA AMIGO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 1 hora atrás, CLEIZER CLARO disse: CARA EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E PERCEBI QUE O FLEX ESTAVA ROMPIDO TBM....ASSIM QUE TROQUEI VOLTOU AO NORMAL....VLW PELA DICA AMIGO..... Bom dia amigo, sempre lembre de seguir as REGRAS da casa: 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum Também lembre de agradecer usando o ícone de curtir em formato de coração no canto inferior direito do post. Michwl reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLEIZER CLARO Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 ok....não acontecera novamente, foi msm uma falta de atenção... Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 sei q e um topico antigo mais me ajudou com um moto x force mesmo problema nao subia carga era o flex do nfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Em 15/03/2018 em 19:01, Williamlucascamara disse: Pode fazer esse esquema que é 100% já fiz em vários. Testado e aprovado. Muito obrigado meu amigo. Sua solução funcionou perfeitamente para mim.. antes só carregava desligado, e mesmo chegando 4.2v nos pinos da bateria.. agora após o jump, ele voltou a carregar ligado normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorlevoni Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 galera bom dia, sou novo no fórum, desculpa se tiver cometendo algum erro, estou com um moto x play que não estava carregando, ai troquei o conector e continuo, pesquisei e vi sobre o NFC efetuei a troca também, porém ele só carrega desligado, o que poderia ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Boa tarde amigo, o post acima do seu mostra a solução para esse caso. Tenta o jumper mencionado acima e posta resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alif1 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 ola,sou novo no forum, mas ja me ajudaram muito... Porém agora estou com um moto x play na bancada aqui e fiz o jumper mencionado a cima, ele carrega porem não mostra o sinal que está carregando, tem algum risco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.