Rodrigo Griggio Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Bom dia rodrigo,ainda não peguei a510 com esse defeito,pode ser que como no a500 flex tenha versões,verifique a numeração que esta escrita no flex antigo e teste com um flex novo da mesma versão,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 amigo realmente esse flex ele tem vesão o melhor é voçê levar o aparelho no seu fornecedor e testa los, pois ja tiver com um desses aqui que testei varios ate um dar certo, de preferencia compre original . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Março 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2017 Após abrir o topico andei dando uma pesquisada e realmente tem versões, nunca tinha visto versão em flex... Existe versao F, versão L, versão C, vem escrito bem grande na parte preta do flex, no meu caso é versão C. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.