anderson luis Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 bom dia amigos do forum,tive um problema com a minha hwk e por isso tive que desinstala-lá, na hora da nova instalação so software control panel ( imagem anexo ) ela não mais habilita as funções check box e upadate box,e assim não consigo concluir a instalação,estou precisando da ajuda de vcs pra saber o pq desse erro e uma possivel solução. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Amigo também estou com a minha parada aqui e já tentei na ultima versão e não vai. Tenta com esta versão aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/41508-instalação-box-hwk-pacote-v2200/?do=findComment&comment=368800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 comigo a mesma coisa parece que a saras abandonou o projeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 tive conversando com alguns amigos aqui e me parece que foi isso que aconteceu,servidor só off-line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 anderson vieira,já instalei essa versão inclusive eu usava ela normal mais depois de um tempo parou e agora não funfa mais Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.