anderson luis Postado Março 6, 2017 Postado Março 6, 2017 bom dia amigos do forum,tive um problema com a minha hwk e por isso tive que desinstala-lá, na hora da nova instalação so software control panel ( imagem anexo ) ela não mais habilita as funções check box e upadate box,e assim não consigo concluir a instalação,estou precisando da ajuda de vcs pra saber o pq desse erro e uma possivel solução. desde já agradeço. Citar
Anderson Vieira Postado Março 6, 2017 Postado Março 6, 2017 Amigo também estou com a minha parada aqui e já tentei na ultima versão e não vai. Tenta com esta versão aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/41508-instalação-box-hwk-pacote-v2200/?do=findComment&comment=368800 Citar
Aldinei Jose Postado Março 6, 2017 Postado Março 6, 2017 comigo a mesma coisa parece que a saras abandonou o projeto Citar
anderson luis Postado Março 7, 2017 Autor Postado Março 7, 2017 tive conversando com alguns amigos aqui e me parece que foi isso que aconteceu,servidor só off-line Citar
anderson luis Postado Março 7, 2017 Autor Postado Março 7, 2017 anderson vieira,já instalei essa versão inclusive eu usava ela normal mais depois de um tempo parou e agora não funfa mais Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.